16 de mai. de 2011

Especial.

E mais uma vez ele me surpriendeu como ninguém, não apenas pelo fato de aceitar os convites que faço pra sair mas sim pelo fato de cada uma das conversas que temos serem especiais.
 Apesar da distancia durante a semana toda e a saudade de conversar com ele, eu consigo ficar mais calma sabendo que meus telefonemas não o encomodam e que iremos de algum modo nos ver no fim de semana oque já é o suficiente para me deixar feliz apesar de eu querer passar sempre mais tempo com ele.
 Ainda não entendo como foi que tudo isso aconteceu mas agradeço a cada minuto por ter o conhecido naquela festa, e a cada vez que fecho os olhos a primeira coisa que lembro é de seu sorriso que me faz querer sorrir junto com ele a cada vez que lembro.
 Uma certeza eu tenho ele é único e especial na minha vida desde o dia que o conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário