4 de abr. de 2011

Como sempre.

É sou feita de fases ou melhor de momentos, e pela primeira vez eu odeio dizer isso mas "voce tinha razão" como sempre...
Hoje eu posso sair,dançar a noite toda,beber,ficar louca, mas quando tudo isso passar eu vou estar sozinha como sempre, mais uma vez toda aquela Adri que eu construi foi morta. Já perdi as contas de quantas vezes morri, talvez eu nunca tenha voltado a vida depois de morrer uma vez, talvez eu tenha estado morta esse tempo todo e nao tenha me dado conta, talvez seja por isso que as coisas nunca me contentam de verdade...
Hoje eu só queria voltar para a sexta-feira ‎29‎ de ‎maio‎ de ‎2009 exatamente as ‏‎16:35 e recomeçar a minha historia, dizem que é errando que se aprende mas pra mim isso é mentira porque depois de todas essas porcarias que eu fiz eu nao aprendi porra nenhuma!!
Ahh lembrei a única coisa que aprendi com meus erros, é que eu sempre me fodo quando erro  (y).

Só damos valor quando perdemos #Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário