26 de abr. de 2011

Mudou meu mundo.

A muito tempo eu não encontrava alguém que me fizesse tão bem em tão pouco tempo, nos conhecemos a bem pouco tempo mas ao mesmo tempo é como se eu o conhecesse a anos, tantas coisas em comum e ao mesmo tempo tantas coisas ainda para serem descobertas, ele me entende, ele não quer que eu mude pois ele gosta de mim do jeito que ele me conheceu, ele sabe apenas me olhando que eu sou diferente e que eu tenho gênio dificil, eu gostei dele no momento em que olhei em seus olhos da mesma maneira como ele gostou de mim, vivemos em mundos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, ele me faz rir e eu fico nervosa quando estou perto dele mas ele não sabe disso, ele me mostrou que um abraço pode valer mais que qualquer outra coisa, me mostrou que tudo na vida tem seu lado positivo e mesmo se nao tiver um lado positivo o melhor que podemos fazer é criar um lado positivo ao nosso ver, toda vez que penso nas curtas horas que passamos juntos um sorriso surge em meu rosto, pode ser uma ilusão ou chame de qualquer coisa mas não vou esquecer aqueles momentos que tivemos juntos, pois esses momentos me fizeram ver que nem tudo é da minha maneira e que as pessoas as vezes fazem as coisas para me proteger foi oque ele me fez entender. Isso tudo de algum modo mudou meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário