5 de abr. de 2011

Vai entender.

A dois minutos atras eu queria sumir,morrer chorando e bla bla bla e olha agora :S
to aqui querendo uma farra, dançar, beber e me divertir com meus amigos...É eu nunca vou me entender mas é por isso que eu me amo, adoro que as pessoas pensem que sabem tudo sobre mim e sabem meu modo de pensar quando na verdade elas nao sabem é porcaria alguma sobre quem eu sou.
Na vida há duas razões para as pessoas mudarem, ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais, por isso as mudanças sao inevitaveis para a maioria das pessoas tipo eu (y).
Me disseram que a melhor coisa nao é ficar se lamentando por tudo que ja aconteceu, e sim rir de todas essas situações pois é a melhor coisa assim voce ira se alegrar e alegrar as pessoas que estao a sua volta, pois bem é oque começo a fazer e sim acordar sorrindo é uma coisa ótima, rir dos problemas e das situações também é uma coisa ótima.
Entao por mais que eu queira morrer chorando sei que existem pessoas que sempre vao me lembrar que sorrir é a melhor coisa que posso fazer para melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário