28 de fev. de 2011

Sou assim.

 Bom a minha beleza esta na minha essencia e no meu carater. Acredito em sonhos e em contos de fadas com o "felizes para sempre". Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente apesar de tudo. Sou complexa, sou uma mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho mas nem sempre. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor, ou sou tudo ou sou nada, não aguento meio termos.
 Eu queria ser menos dramática, menos intensa, menos exagerada.Bom não sei se alguém já desejou ser menos na vida, poisé #tensoo, estranho, mas eu preciso. Eu preciso respirar, eu não dou conta do meu coração que o quer muito. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, Confesso: eu não consigo.Pois bem não sei muito bem ainda o que quero, mas sei o que não quero :x
não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em dizer que sou, acho que meu problema é demonstrar rapido demais todos os meus sentimentos, mas eu sou assim e mesmo com tudo isso agora eu começo a ver realmente oque e quem me faz feliz.

25 de fev. de 2011

Caixas.

Qual a real razão para nós lembrarmos dos momentos que aconteceram em nossas vidas?
Porque as coisas as vezes não podem simplismente serem esquecidas? 
 Nossa querida cabeça tem um sistema bem simples de se entender a MEU ponto de vista, nós vivemos aqueles momentos perfeitos e tudo mais e então um dia eles acabam por qualquer motivo que venha a existir, é ai que entramos em uma batalha com nosso coração e nossa mente "puta que pariu eu quero esquecer e não consigo", nós choramos, gritamos, queremos matar todo mundo que vier pela frente aee momento de atentado terrorista ao planeta inteiro, isso tudo sem sair de casa é claro *o*
  Depois de toda a crise isterica paramos e pensamos "poxa como era bom aquele tempo, porque eu fiz tal coisa, porque eu deixei de fazer outra tal coisa" e assim por diante, porem depois de todos esses pensamentos e essas loucuras nós nunca esquecemos as coisas que vivemos até hoje, elas continuam ali cada uma em sua caixa, aquelas que não lembramos muito bem são as caixas que deixamos de abrir deixamos de querer ver oque esta guardado dentro delas apenas olhamos o rotulo e ja sabemos "opa eu não quero ver oque tem ai dentro não", já nossas lembranças mais recentes são aquelas caixas que abrimos todos os dias reviramos e reviramos olhando fotos, lendo cartas, vendo presentes ganhos e ficando felizes por não esquecer tudo aquilo.
 Ok vamos traduzir toda essa babaquice que eu acabei de falar, você é que escolhe quais caixas você quer abrir, você é quem decide reviver todos aqueles momentos novamente em sua mente olhando o conteudo de cada caixa guardada então faça uma pergunta a si mesma se você quer esquecer aquele momento porque insiste em abrir aquela caixa??
Quer esquecer então deixa aquela caixa la coberta de pó sendo esquecida por todos deixe ela fazer com que as fotos desbotem,os papeis amarelem,os insetos acabem com tudo que a dentro dela simplismente deixe a caixa mofar no canto escuro de sua mente e nunca mais pense em abri-la.

22 de fev. de 2011

Vive em mim.

Quem nunca parou um dia e voltou ao passado para relembrar momentos que marcaram sua vida, quem nunca chorou vendo fotos de pessoas que você maguou, quem nunca riu lembrando de uma besteira que falou naquele momento...
 É confesso hoje eu voltei ao passado olhando algumas fotos de ótimos momentos de minha vida, apesar de haver muita muita e muita briga em alguns desses momentos, mas de algum modo todas essas brigas sempre me ensinaram algo mas só fui perceber isso hoje, de algum jeito eu cometi alguns erros no passado que maguaram muito uma pessoa que é muito importante pra mim até hoje, então eu quero pedir desculpa a essa pessoa e dizer que tudo oque aconteceu foi sim uma infantilidade minha, e uma completa idiotice de ambas as partes.
Esse post é dedicado a aquele que sempre esta comigo mesmo estando um pouco afastado da minha vida nesse momento. D.R.F .
   E pra quem não acredita o "Para sempre" existe sim, ele pode apenas demorar para chegar mas ele chega.

19 de fev. de 2011

Querida Tristeza.

Acordei sozinha, senti um vazio imenso dentro de mim. Resolvi enviar uma carta para um triste ser que vem me perturbando a dias. Na carta escrevi o seguinte:
 
Tristeza, venho lhe pedir nessa carta  que me deixe em paz. Não suporto mais essa dor, estou cansada de ser incompreendida e descartada. Por favor eu imploro me deixe viver minha vida sem você.
 
Poisé dias se passaram que eu te enviei essa carta Tristeza. Já que você não me deixou em paz, estou abandonando você, quero ter a certeza de que quando eu dormir terei lindos sonhos, de que acordarei no dia seguinte e verei o mundo de outra forma. Estou abrindo mão de tudo que não me fez bem durante muito tempo. Antes eu precisava de carinho, um beijo, alguém em quem confiar, alguém pra eu contar minhas bobagens, alguém pra eu chamar de amor. Bom o amor eu não encontrei da maneira que eu queria mas isso faz parte pois cada um pensa de uma maneira mas apesar disso eu não vou desistir de ser feliz.
 
Dias se passaram e a resposta para minha carta chegou:
 
Olá, sou a tristeza, sei que só tenho feito coisas ruins para você, tenho lhe deixado  deprimida demais, tenho lhe deixado sem sono, mas preciso de você! Nós nos completamos, por favor, volte para mim.

Então a felicidade resolveu responder...
 
A minha amiga não pode responder no momento. Ela esta feliz demais para responder uma bobagem dessas. Se por algum momento ela chegou a se juntar a você Tristeza, não foi porque gostava de você, e sim porque não tinha mais ninguem e ainda não havia encontrado a si mesma. Nunca mais a vi chorar, nunca mais a vi sofrer. Portanto, ordeno que a deixe em paz. 
E que se voltar que seja para não ser a Tristeza que todos conhecem e sim para ser a Alegria de um amor de verdade.  

Me deu a louca .

Pqp quer saber me deu a louca agora,aqui nesse momento tão futil e brisante G.G
Chega de reclamar porque as coisas não dão certo e porque a vida não é como eu quero e bla bla bla, lamentações que não vão me levar a merda de lugar algum...
Se é pra viver então vamos aproveitar ao maximo enquanto somos jovens, chega de chorar e se extressar por coisas que acontessem com todo mundo um dia.
Vou aproveitar o tempo que me resta aqui nesse lugar e ficar ao lado dos meus amigos e das pessoas que eu amo não importa oque aconteça, e se for pra amar e sofrer vou continuar fazendo isso de cabeça erguida sem pensar em mais nada, apenas no fato de estar ao lado dessa pessoa que eu gosto mesmo que sendo apenas como amiga, e ainda ir pra festas, saideras, e beber todas com esses amigos que eu tanto amo. Então chega de tristesa e desespero eu quero mais é ser feliz não importa oque aconteça.
E sim, a sentimentos que não mudei e não vou mudar, mas a Adriana Vieira hoje mudou e sim pra melhor, ficou mais forte e cresceu, e claro ficou ao mesmo tempo mais boba e alegre mas acima de tudo ela passou a entender a realidade...a realidade do mundo dela.

18 de fev. de 2011

Quanto tempo.

Quanto tempo você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode. Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença. Aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final. Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece. E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor! Ame, mas saiba que provavelmente ira sofrer por isso. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só!

17 de fev. de 2011

Me escondendo.

As coisas que acontecem muitas vezes nos deixam chateados e tristes, mas cada um depois de um tempo encontra algum modo de esconder a sua dor, entre varias coisas que ajudam uma delas é a música e no meu caso eu encontrei consolo no meu violão er'
 Ficar horas e horas tocando aquelas músicas que dizem tudo oque você esta passando naquele momento é uma coisa boa para desabafar.
Então talvez eu passe um bom tempo me escondendo atras de meu violão para esquecer de tudo e de todos (y).

E mesmo assim.

Apesar dele não estar comigo, ainda posso sentir uma ponta de felicidade pois a dor que ele deixa agora em meu peito mostra que esse amor pelo menos para mim é real e  não foi um sonho cada momento que vivi ao seu lado.
Mesmo não estando junto dele ainda me faz bem olha-lo de longe, seu jeito de caminhar, o modo como ele anda com as mãos no bolso, seu sorriso, os cabelos ao vento enquato ele corre, seus olhos que me deixam fascinada...
E mesmo assim com essa dor que me toma agora, é como se as feridas que ele causou fossem curadas so de estar olhando para sua face angelical, somente sentir sua presença a alguns metros de mim já me deixa um pouco mais feliz.
Mas a dor ainda esta aqui, eu não o culpo por nada do que aconteceu, só tenho a agradecer a ele por todos os momentos que ele fez com que se tornassem realidade para mim, mesmo que por pouco tempo.Obrigada por tudo.

15 de fev. de 2011

O fim.

Ele respirou fundo e por um longo momento encarou o chão, sem ver.
Sua boca se retorceu um pouco. Quando enfim ele se voltou para mim, seu olhos estavam diferentes, mais duros, como se o ouro líquido tivesse solidificado.

-Não quero que você venha comigo. - Ele pronunciou as palavras de modo lento e preciso, os olhos frios em meu rosto observando-me absorver oque ele realmente estava dizendo.
 Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras em minha cabeça algumas vezes, procurando seu verdadeiro significado.
-Você...não...me quer? - Experimentei dizer, confusa pelo modo como as palavras soavam, colocadas nessa ordem.
-Não.
 Eu olhei, sem compreender, nos olhos dele. Ele me fitava de volta sem desculpas. Seus olhos eram como topázio - Duros, claros e muito profundos. Eu parecia poder enxergar dentro deles por quilômetros, e, no entanto em nenhum lugar nas profundezas sem fim conceguia ver uma contradição para oque ele acabara de dizer.
-Bom, isso muda tudo. - Fiquei surpresa ao ver como minha voz parecia calma e razoável. Devia ser porque eu estava cem por cento entorpecida. Não conseguia entender oque ele me dizia. Ainda não fazia sentido algum. Ele desviou os olhos ao voltar a falar.
-Estou cansado de fingir ser uma coisa que não sou. Permiti que isso durace tempo demais, e lamento.
-Não lamente. - Agora minha voz era só um sussurro; A conciencia começava a me invadir, gotejando como ácido em minhas veias. - Não faça isso.
 Ele simplismente olhou para mim, e em seus olhos eu pude ver que minhas palavras chegaram tarde demais. Ele tinha feito.
-Você não é boa para mim. - Ele mudara de ideia, e eu não tinha argumentos. Eu sabia muito bem que não era boa o suficiente para ele. 
 Abri a boca para falar, depois voltei a fecha-la. Ele esperou, paciente, o rosto sem emoção alguma. Tentei novamente.
-Se...é isso que você quer.
 Ele assentiu uma vez.
 Todo meu corpo ficou dormente, eu não conseguia sentir nada a baixo do pescoço.
-Prometo que essa será a ultima vez que me vera. Não voltarei. Não a farei passar por nada como novamente. Você podera seguir com sua vida sem qualquer interferencia minha. Sera como se eu nunca tivesse existido.