19 de fev. de 2011

Me deu a louca .

Pqp quer saber me deu a louca agora,aqui nesse momento tão futil e brisante G.G
Chega de reclamar porque as coisas não dão certo e porque a vida não é como eu quero e bla bla bla, lamentações que não vão me levar a merda de lugar algum...
Se é pra viver então vamos aproveitar ao maximo enquanto somos jovens, chega de chorar e se extressar por coisas que acontessem com todo mundo um dia.
Vou aproveitar o tempo que me resta aqui nesse lugar e ficar ao lado dos meus amigos e das pessoas que eu amo não importa oque aconteça, e se for pra amar e sofrer vou continuar fazendo isso de cabeça erguida sem pensar em mais nada, apenas no fato de estar ao lado dessa pessoa que eu gosto mesmo que sendo apenas como amiga, e ainda ir pra festas, saideras, e beber todas com esses amigos que eu tanto amo. Então chega de tristesa e desespero eu quero mais é ser feliz não importa oque aconteça.
E sim, a sentimentos que não mudei e não vou mudar, mas a Adriana Vieira hoje mudou e sim pra melhor, ficou mais forte e cresceu, e claro ficou ao mesmo tempo mais boba e alegre mas acima de tudo ela passou a entender a realidade...a realidade do mundo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário