19 de fev. de 2011

Querida Tristeza.

Acordei sozinha, senti um vazio imenso dentro de mim. Resolvi enviar uma carta para um triste ser que vem me perturbando a dias. Na carta escrevi o seguinte:
 
Tristeza, venho lhe pedir nessa carta  que me deixe em paz. Não suporto mais essa dor, estou cansada de ser incompreendida e descartada. Por favor eu imploro me deixe viver minha vida sem você.
 
Poisé dias se passaram que eu te enviei essa carta Tristeza. Já que você não me deixou em paz, estou abandonando você, quero ter a certeza de que quando eu dormir terei lindos sonhos, de que acordarei no dia seguinte e verei o mundo de outra forma. Estou abrindo mão de tudo que não me fez bem durante muito tempo. Antes eu precisava de carinho, um beijo, alguém em quem confiar, alguém pra eu contar minhas bobagens, alguém pra eu chamar de amor. Bom o amor eu não encontrei da maneira que eu queria mas isso faz parte pois cada um pensa de uma maneira mas apesar disso eu não vou desistir de ser feliz.
 
Dias se passaram e a resposta para minha carta chegou:
 
Olá, sou a tristeza, sei que só tenho feito coisas ruins para você, tenho lhe deixado  deprimida demais, tenho lhe deixado sem sono, mas preciso de você! Nós nos completamos, por favor, volte para mim.

Então a felicidade resolveu responder...
 
A minha amiga não pode responder no momento. Ela esta feliz demais para responder uma bobagem dessas. Se por algum momento ela chegou a se juntar a você Tristeza, não foi porque gostava de você, e sim porque não tinha mais ninguem e ainda não havia encontrado a si mesma. Nunca mais a vi chorar, nunca mais a vi sofrer. Portanto, ordeno que a deixe em paz. 
E que se voltar que seja para não ser a Tristeza que todos conhecem e sim para ser a Alegria de um amor de verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário