22 de fev. de 2011

Vive em mim.

Quem nunca parou um dia e voltou ao passado para relembrar momentos que marcaram sua vida, quem nunca chorou vendo fotos de pessoas que você maguou, quem nunca riu lembrando de uma besteira que falou naquele momento...
 É confesso hoje eu voltei ao passado olhando algumas fotos de ótimos momentos de minha vida, apesar de haver muita muita e muita briga em alguns desses momentos, mas de algum modo todas essas brigas sempre me ensinaram algo mas só fui perceber isso hoje, de algum jeito eu cometi alguns erros no passado que maguaram muito uma pessoa que é muito importante pra mim até hoje, então eu quero pedir desculpa a essa pessoa e dizer que tudo oque aconteceu foi sim uma infantilidade minha, e uma completa idiotice de ambas as partes.
Esse post é dedicado a aquele que sempre esta comigo mesmo estando um pouco afastado da minha vida nesse momento. D.R.F .
   E pra quem não acredita o "Para sempre" existe sim, ele pode apenas demorar para chegar mas ele chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário