17 de fev. de 2011

E mesmo assim.

Apesar dele não estar comigo, ainda posso sentir uma ponta de felicidade pois a dor que ele deixa agora em meu peito mostra que esse amor pelo menos para mim é real e  não foi um sonho cada momento que vivi ao seu lado.
Mesmo não estando junto dele ainda me faz bem olha-lo de longe, seu jeito de caminhar, o modo como ele anda com as mãos no bolso, seu sorriso, os cabelos ao vento enquato ele corre, seus olhos que me deixam fascinada...
E mesmo assim com essa dor que me toma agora, é como se as feridas que ele causou fossem curadas so de estar olhando para sua face angelical, somente sentir sua presença a alguns metros de mim já me deixa um pouco mais feliz.
Mas a dor ainda esta aqui, eu não o culpo por nada do que aconteceu, só tenho a agradecer a ele por todos os momentos que ele fez com que se tornassem realidade para mim, mesmo que por pouco tempo.Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário