28 de fev. de 2011

Sou assim.

 Bom a minha beleza esta na minha essencia e no meu carater. Acredito em sonhos e em contos de fadas com o "felizes para sempre". Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente apesar de tudo. Sou complexa, sou uma mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho mas nem sempre. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor, ou sou tudo ou sou nada, não aguento meio termos.
 Eu queria ser menos dramática, menos intensa, menos exagerada.Bom não sei se alguém já desejou ser menos na vida, poisé #tensoo, estranho, mas eu preciso. Eu preciso respirar, eu não dou conta do meu coração que o quer muito. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, Confesso: eu não consigo.Pois bem não sei muito bem ainda o que quero, mas sei o que não quero :x
não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em dizer que sou, acho que meu problema é demonstrar rapido demais todos os meus sentimentos, mas eu sou assim e mesmo com tudo isso agora eu começo a ver realmente oque e quem me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário