1 de mar. de 2011

E lá vamos nós.

É gente mais um ano escolar começou para muitos de nós adoradores das férias.
 E com isso vem os novos colegas,os novos professores,as novas matérias e a nossa querida amiga responsabilidade,no começo tudo é festa "ah matéria ta moleza e eu ja to passado de ano \o/"....é meu amigo espera até o meio do ano pra você ver, ai a historia muda "aaah meu pai eu não sei nada e a prova é amanha,pqp esqueci de entregar aquele trabalho a rodei to rodado nem sei porque to indo na aula  --'   "
Poisé ai que esta o segredo quanto mais voce estudar mais rapido voce se forma e se livra disso tudo. Então vou fazer oque posso para concilhar as aulas o emprego e as minhas diversões de finais de semana *-*
 PS: E de preferencia com o melhor animo possivel pra sobreviver como adulta nessa nova fase da minha vida (yn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário