16 de mar. de 2011

Uma ligação.

Enquanto isso o tempo passa, o dia se arrasta enquanto eu fico aqui esperando o telefone tocar pra saber que existe alguem que mesmo me conhecendo tão pouco ja se importa muito comigo, eu fico aqui esperando pra ouvir sua voz pra perguntar como voce esta e oque fez hoje, olho as horas passarem e esse maldito celular nao toca, a impaciencia começa a tomar conta de mim "ligo...nao ligo...ligo sim...nao nao vou ligar deixa assim..." até que a vontade de conversar é mais forte e eu acabo ligando, alguns minutos ja sao o bastante para matar a vontade de ouvir sua voz e saber que voce esta bem oque me deixa muito feliz.
Querido celular se voce nao se importa poderia acabar a bateria quando eu nao precisar de voce, porque essa semana voce nao tem colaborado muito comigo néah :/
Sim viver com o celular agora virou uma necessidade mais extrema ainda para minha sobrevivencia (y).
Sempre que sentava no sofá começava a imaginar o que fazer,onde você está...Eu fico o dia inteiro só pensando em você na minha cama no chuveiro conto as horas pra te ver(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário