31 de mar. de 2011

Os dias se passaram.

Onde estou? Ou melhor onde minha cabeça esta? É nem eu sei, cheia de situações e pessoas complicadas cada uma dizendo uma coisa diferente para mim, as vezes isso dá um nó nos miolos ixi', nem eu sei oque estou fazendo da minha vida no momento. As pessoas me perguntam oque eu pretendo da vida fazendo as coisas que faço e eu simplesmente digo "porra sei la eu nem quero saber no momento, so to curtindo (y)", faço oque tenho vontade de fazer agora, sem pensar no que pode ou não acontecer no futuro.
 Os momentos que estou tendo são praticamente perfeitos, claro sem menosprezar aqueles que ja tive antes...
Mas sei la cada um deles agora parece me fazer cada dia mais feliz, uma simples dança com alguem especial, uma foto com a melhor amiga, um eu te amo no msn, ganhar um morango de uma forma carinhosa, beber uma tequila com aquele amigo, uma simples surpresa de alguem...
É a vida é feita de momentos e a cada dia que passa agradeço por cada momento que se tornou inesquecivel para mim.
Obrigado a todos que tornaram esses momentos possiveis *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário