11 de mar. de 2011

Sem rumo.

E mais uma vez eu me vi parada ali naquele mesmo lugar ouvindo as mesmas palavras de algum tempo atraz,sentindo as mesmas coisas,olhando para o mesmo rosto de sempre...E vendo que mais uma vez uma pessoa muito importante pra mim iria me deixar. Eu queria ter algo a dizer mas eu nao tinha e de que adiantaria pois eu prometi que nao iria prender essa pessoa novamente a minha vida se ela escolhesse partir,e ela escolheu.
Entao eu nao pude fazer nada mais do que
ficar olhando sua partida novamente.

"Senti o chão de madeira liso sobre meus joelhos, depois sob a palma de minhas mãos e em seguida comprimido sobre a pele de meu rosto. Eu esperava estar desmaiando mas para minha decepção nao perdi a consciencia, as ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça puxando-me para baixo." - Lua Nova pág 68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário