27 de mar. de 2011

Visão rápida.

Eu tive que cair pra crescer, eu tive que perder tudo pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas que eu quiser, tive que derramar lágrimas todas as noites pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte e sorrir quando lá dentro eu estava desabando. Eu tive que ficar frente à frente com você pra entender de uma vez oque todo mundo sempre me disse. A vida nos dá varios caminhos para seguir cabe a nós e só a nós escolher qual deles seguir, a verdade está na nossa frente.Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem e que se me derrubam é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.
 Aprendi que por mais que as coisas não saiam certas eu sempre vou ter os meus amigos envolta de mim, um simples olhar de um deles ja é o suficiente para mim entender que eles querem me ver feliz e não triste...E que se eu estiver triste eles vão fazer de tudo para me alegrar ou vão me deixar quieta no meu canto até eu melhorar. As vezes as coisas mais simples são as que mais importam. Mas algumas vezes só oque importa são os amigos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário