21 de mar. de 2011

Nossa Amizade *-*

Ele é do tipo doido que me entende, que me faz chorar junto via webcam, ele é aquele com quem posso falar de tudo a qualquer momento, ele me faz rir quando estou triste e me faz chorar com ele quando ele esta triste...Ele apareceu do nada tipo caido do céu pra me alegrar é aquele amigo que sempre posso contar e ele sempre vai poder contar comigo.
Nós somos tipo aqueles que adoram uma maldade com os outros kkkkk' 
Mas no final das contas a gente até que é do bem *o
E ele me viu bebada afuuu pela primeira vez nos meus 17 anos de vida, me fez dança bailão coisa que eu nunca dancei e eu ainda pisei no pé dele tadinho AHSHAHSHAHSHAS.
Mas tudo isso faz parte de uma amizade que nasceu e ninguem vai destruir nunca.E ele sabe que sempre vai poder contar com a "Maria do bairro" aqui ((:
Dedicado ao Gui esse amigo tão especial que entrou em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário