13 de mar. de 2011

Cansei.

Cansei!!!!!!!!
Simplismente cansei de tudo, cansei de todos, a ideia de me mudar de cidade parece cada dia mais tentadora a meus olhos. Cansei das pessoas falsas, de gente idiota, dos papos furados de pessoas que nao gostam de mim, cansei e ponto nao aguento mais >.<
Cansei de acreditar nessa porra de amor que parece nao existir(pelo menos pra mim parece que nunca da certo), cansei de acreditar nas pessoas e no final das contas ficar sabendo que elas nao sao quem eu achava que conhecia. 
Quero ser a adri que um dia eu era,uma de sete anos atras que era feliz com poucas coisas, era feliz por ter aqueles amigos cm quem sempre podia confiar, era feliz porque nao precisava seguir um modelo e ser alguem que a sociedade queria que ela fosse, era feliz por ser ela mesma. E agora as coisas vao voltar a ser como eram antes pois assim é que vou voltar a ser feliz (Y).

Nenhum comentário:

Postar um comentário