5 de mar. de 2011

Você é tão doce que me da caries.

Sim queridinha você é tão doce que chega a me dar caries só de estar perto de você,
o seu jeitinho de "sou amiguinha de todo o mundo e amo todos" me da nauseas e uma vontade insuportavel de vomitar,o mundo é feito de pessoas de verdade e nao de falsas perfeitas como você. Eu sei que nao sou nem melhor nem pior que você para falar isso,
mas pelo menos eu sou uma pessoa real que erra e fala oque tem vontade e nao importa se os outros vao gostar ou nao porque eu nao nasci para agradar ninguem e muito menos para ser a amiguinha de todo mundo ¬¬
Ta pense oque voce quiser,que eu sou uma barbie futil e sem cérebro,a patricinha mimada que tem tudo oque quer e quando não concegue algo da um pi ti esterico pra comover o mundo.
Ótimo então deixe a barbie aqui vivendo a vidinha perfeita dela e saia do caminho please darling :**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário