7 de mar. de 2011

Recordações.

Coisas que passei,senti,vivi. Todos os verbos no passado, as fotos só me trazem saudade do tempo em que nada mais importava para nós, as fotos me fazem descobrir que a gente era feliz e simplismente não sabia, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento que estavamos juntos. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos,cartas,ursos, sonhos e saudades estão guardadas no meu coração por mais de sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. Não quero viver como no passado,quero que as coisas mudem,quero que as pessoas vejam que as vezes é preciso mudar. De alguma maneira o mundo parece diferente aos meu olhos,ainda não sei o porque mas o importante é que isso me traz uma sensação boa. E derrepente vejo que posso estar bem mais perto do que penso para encontrar minha paz, pois acho que o segredo esta em encontra-la quando nós deixamos de procurar e resolvemos aceitar quem nós realmente somos nesse imenso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário