17 de mar. de 2011

Idas e Vindas.

Ninguem pode controlar uma pessoa,podemos apenas lhe mostrar a nossa versão da historia e ver oque ela acha...Nao posso obrigar ninguem a ficar perto de mim porque EU quero, essa pessoa tem que escolher estar perto de mim porque ela quer estar e nao para minha satisfação pessoal...Varias pessoas começaram a entrar em minha vida esse ano mas nao sei quais delas iram permanecer, algumas ja partiram e depois de muito eu chorar percebi que isso é normal pessoas sempre vão e vem pois cada uma delas tem seu proprio destino.
Qual é o meu afinal? Entre tantas idas e vindas, qual seria o meu futil destino nesse lugar?
Tantas perguntas e nenhuma resposta, tantas duvidas e ao mesmo tempo tantas certezas, tantas pessoas e ao mesmo tempo nenhuma...
Bom me encontrar eu ja me encontrei, mas oque acontece quando uma pessoa vem e muda totalmente seu jeito de pensar, seu jeito de agir, seu jeito de ver o mundo? Oque fazer para nao se apegar a essa pessoa, oque fazer para nao sofrer por ninguem? Como ignorar as coisas que as pessoas dizem por ai? Bem na verdade eu nao sei, isso mesmo nao sei de nada simplesmente nao sei oque fazer com tudo isso que tenho nas mãos.
Mas de uma coisa eu sei, as pessoas podem saber meu nome mas nao sabem minha historia entao se voce quer saber algo sobre mim devia perguntar a mim mesma para ter uma resposta certa, e nao perguntar as pessoas ao meu redor que tem varias opnioes sobre minha vida.
As vezes perguntar de uma vez torna as coisas bem menos complicadas para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário