29 de mar. de 2011

Apenas ela.

Porra!!!
E dai que eu sou assim? Voce paga minhas contas por acaso? Não, pois então nem vem querer me dar lição de moral porque voce nao é meu pai!
 Se eu estiver bebendo o problema é meu, se eu ficar morrendo pelos cantos de algum lugar o problema também é meu e as pessoas nao precisam se preocupar comigo e vir com o papinho de "aii eu nao quero ver voce mau(...)"  aaaah me erra criatura ¬¬'
Aos olhos de alguns eu sempre fui a garota estranha e bizarra, mas agora essas mesmas pessoas olham pra mim e nao me acham mais estranha e bizarra, elas me acham doida ou oferecida...
Pois quer saber nao importa mais, a fase de ouvir oque esse bando de gente falsa e sem graça fica falando de mim quando eu viro as costas ja passou, então quer saber fala mas fala bastante porque eu só vou ficar mais famosa com seus comentarios e se as pessoas acharem algo de mim nao interessa pois se elas tiverem a oportunidade de me conhecer vao ver que eu nao sou tudo oque esse povinho fala(ou sou muito pior)...
Eu mudei sim tem uns que dizem que foi pra pior e tem uns que adoraram minha mudança, deixei de lado os problemas e aceitei de uma vez a garota que eu sou, aquela que adora uma bebedeira com os amigos, aquela que descobriu que dançar é uma das melhores coisas pra ela ficar feliz, aquela que vai sim dançar com os amigos nao importa oque os outros achem dela, aquela que ainda tem muita vida pela frente.
Bom e se voce me acha uma vadia ou coisa assim que bom pois saiba que sou a vadia mais doce que voce vai conhecer na vida :**
E que se foda o resto a vida é minha e eu faço oque quiser dela (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário