14 de mar. de 2011

Parabéns pra eu *o*

É hoje começa mais uma etapa da minha vida, com muitas coisas diferentes literalmente.
Eu que esperava mais um aniversario como todos os outros acabei tendo muitas surpresas durante essa data.
Conheci pessoas novas, vi pessoas que fazia muito tempo que nao via, conversei cm varias pessoas sobre varios assuntos que jamais pensei em conversar, foi tudo diferente dessa vez e fico feliz por isso, pois foram os melhores presentes que eu poderia ter ganhado em geral.
E obrigado a todos os meus amigos e amigas que estiveram comigo durante esse aniversario *-* Eu amo muito voces meus queridos, sem voces eu nao seria essa pessoa que eu sou hoje ((:
Obrigado pelos presentes e por todas as palavras ditas pra mim nessa data
Voces sao essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário